25 outubro, 2010

Comprinhas na Eyeko

Alguém consegue explicar o motivo de quase explodir de alegria quando chega alguma encomenda pelo correio?? ^^
Chegou a poucos minutos minha encomenda no site da Eyeko, e foi super rápido chegaram após 11 dias, como minha compra totalizou $ 25,00 não paguei frete (comprando acima de $ 20,00 não paga frete!!!).

Vamos a compra:




Máscara Big eyes, a minha favorita entre as máscaras para cílios, não consigo viver sem ela (olha o exagero, haha) a minha estava acabando então resolvi encomendar outra logo, e de brinde ganhei o esmalte Vampira, que é preto com glitters vermelhos!! É o esmalte mais lindo que já vi!!!

Quer comprar produtos ótimos e de excelente qualidade? Compre na Eyeko, quer comprar e ainda ganhar um brinde da marca? (tô falando de BRINDE queridos, não é amostra não, é brinde mesmo! Ganhar um produto deles junto com sua compra, não é legal?) Para ganhar o brinde, digite o meu código E11617 na caixa 'código de embaixadora'.

Vou fazer uma resenha desses produtinhos pra vocês em breve!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!