Amo a Meg Cabot (
Li por indicação da minha amiga Eloá, e devorei o livro! Não conseguia parar de ler, não é atoa que a Meg é conhecida como 'criadora de caras perfeitos', é impossível não se apaixonar pelos personagens dela!
A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá - e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Ano: 2008
Páginas: 288
ISBN: 978850108091-2
Preço: 29,90
A Jinx é uma menina atrapalhada e azarada que vai morar na casa dos tios, onde sua querida prima Tory parece não gostar muito dela. Até que ela conhece e se encanta (quem não se encantaria? *.*) com o Zach, pelo qual sua prima é apaixonada. Ai começa a confusão...
Super recomendo este livro, é viciante e muito bonitinho, super gostoso de ler!
Tenho mt vontade de ler...
ResponderExcluirAs leituras da Meg são smp maravilhosas!
:**
Leeia, é ótimo!
ResponderExcluirE é um dos livros mais baratos dela, as vezes pode ser encontrado por R$ 20,00.
Eu apaixonei pelo Zach, aiai...
haha ^^
Tenho bastante vontade de ler este livro. O tema dele com este negócio de magias, bruxas e tudo mais me interessa muuuuito.
ResponderExcluirVi algumas resenhas negativas sobre ele, mas, a sua me animou. É bom mesmo???
Verdade, ele envolve o tema bruxaria mas o que mais me envolveu foi o relacionamento entre o Zach e a Jean, e claro aquela atmosfera que só a Meg Cabot sabe criar. Também tinha visto muitas resenhas negativas, mas acho que isso acontece pelo fato das pessoas criarem expectativas demais em cima de um livro, um livro é pra ser deliciado e não ter que ser obrigatoriamente bom, ele torna-se bom.
ResponderExcluirEu recomendo sim, principalmente pra quem gosta de livro leve e romântico, tipica história adolescente com gostinho de quero mais!