27 novembro, 2010

Iluminando

Olá, sei que estou em falta com vocês ^^
Ainda não resenhei sobre a 'confessions of a concealaholic' mas ainda estou tentando me entender com ela. Enquanto isso vou falar pra vocês sobre um produto dessa paleta que tem me encantado, o eye bright.

Foi desenvolvido pela Benefit para iluminar o canto interno dos olhos e sobrancelha. Ele dá um efeito iluminado, muito sutil, mas sem brilho ou glitter.
Na palette ele veio numa forma de creme, mas com certeza comprarei em forma de lápis quando acabar. Sempre desejei algo que iluminasse sem exagerar no brilho como 90% dos iluminadores e sombras fazem e tenho que dizer que a Benefit acertou em cheio.
Recomendo demais!

Um comentário:

  1. Olááá...!
    Passando pra avisar que tem um selo pra você no meu blog!!

    http://lizzyjenks.blogspot.com/2010/11/selo-de-qualidade.html

    Espero que goste!! ^.^

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!