03 novembro, 2010

Utilidade pública =]

Há mais ou menos dois meses atrás, minha consultora da Natura, vizinha e amiga que eu amo muito me deu algumas sombras da extinta linha Diversa, eram do seu mostruário. Preciso dizer que adorei? As sombras são linhas, foi total de 6 duos de sombra e dois blushs.
Mas havia um probleminha, como eu iria guardá-las? No inicio as guardei em uma caixinhas, mas apesar de ser sombra compacta, como não havia tampa elas faziam muita sujeira =/
Até que ontem vendo uns vídeos sobre maleta de maquiagem me encantei com a idéia da Eliana do Galochas Roxas, então vamos a ela:

Para fazer vamos precisar de: Capa de CD, Cola quente e as sombras:


É super fácil e o resultado é ótimo, prático e não faz mais aquela sujeira toda.
Basta retirar aquela capinha onde tem uns dentinhos para prender o CD, colar as sombras com cola quente e está prontinho! 
E aí, o que acharam? 

2 comentários:

  1. Adorei a dica!!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Boa né flor?
    Eu adorei o resultado, agora minha maquiagem vai ficar mais organizadinha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!