14 dezembro, 2010

Novidades!

Olá meninas, adoramos uma novidade né?
Então vamos a elas:

Ah como eu amo os produtos da Benefit! Se pudesse teria todos, mas me contento com os poucos produtos da marca que tenho (por enquanto!). Cada produto deles é surpreendente, único.
Bella bamba é um blush em 3D, no site da marca diz que ele amplifica as maçãs do rosto e cria a ilusão de que elas são esculpidas. Interessante não? Mal posso esperar para testar! Custa $ 28 dólares.


Se tem um produto que eu adoro é delineador, e para o verão podem apostar em delineadores coloridos. E este será o próximo lançamento da Lime Crime, com promessas de 10 cores vibrantes e claro a qualidade inigualável que já é marca registrada! Lançamento previsto para 2011.
Ah como eu quero...

2 comentários:

  1. Ah , eu quero esse blush da Benefit pra ontem 'rs
    Benefit vende na asos será que já tem por lá?!

    beijooos ;*
    http://blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bah, eu que tenho bochecha gordinha fiquei com medo dessa tal "amplificação das bochechas"!Tenho vários produtos da Benefit, mas no geral acho a embalagem e os nomes melhores do que o próprio produto... o único que eu amo mesmo é o iluminador High Beam!

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!