11 dezembro, 2010

Vamos Taggear?

Sim meus amores, fui Taggeada! Pela fofíssima Sora do blog Meu Jardim de Livros.
Regras: 


1- Você coloca a foto de tagged no post.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE, você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.
3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Então vamos lá...

10 coisas sobre mim:

1- Amo a Deus acima de tudo!
2- Adoro filmes de época!
3- Odeio filmes de terror.
4- Canto no coro jovem da igreja e amo. 
5- Sou muito tímida, mas quando me solto... ^^
6- Meu tipo de livro favorito é biografia.
7- Adoro chorar com livros e filmes.
8- Amo ciência forense.
9- Adoro livros sobre serial killer, acho a mente deles fascinante.
10- Adoro ficar em casa.

5 manias:

1- Só durmo depois de assistir Jô.
2- Tomar sorvete.
3- Visitar blogs alheios.
4- Enviar mensagens de texto.
5- Assistir series.

5 Coisas que me irritam:

1- Mentira.
2- Gritos.
3- Pessoas que se acham superiores.
4- Pessoas andando devagar na minha frente.[2]
5- Esperar.

5 coisas que adoro:

1- Ir a igreja.
2- Estar com a família, toda ela.
3- Viajar.
4- Ler. [2]
5- Me maquiar.

5 coisas que ninguém sabe sobre você:

Sou muito transparente, não há nada que ninguém saiba sobre mim.

Meu maior sonho:

Casar e ter uma filha, felicidade pura e simples. ;)

Meu maior medo:

Perder meus pais.

Coisas importantes da vida para mim:

Deus, minha família e amigos.

Blog taggeados:



2 comentários:

  1. Amiga linda vamos brincar, obrigado já vou postar mais uma brincadeirinha, olha tem uma lá no meu bloguito pra vc participar também, passa lá... beijinhos e bom domingo! fuii

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Reh *_____*
    Já respondi o tagged no blog: http://lizzyjenks.blogspot.com/2010/12/tagged.html

    Beijo Beijo!!!! *-----*

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!