Me dói muito ver um lugar tão lindo como a região serrana do Rio ser devastada e virar um cenário inacreditável de pura destruição.
Imagens da Cidade de Petrópolis. Me recuso colocar imagens de destruição. |
Vamos ajudar:
SOS Teresópolis – Donativos (prefeitura de Teresópolis)
Banco do Brasil
Agência: 0741-2
Conta: 110000-9
CNPJ – 29.138.369/0001-47
Prefeitura de Nova Friburgo
Banco do Brasil
Agência: 0335-2
Conta: 120.000-3
Defesa Civil – RJ
Caixa Econômica Federal
Agência: 0199
Operação: 006
Conta: 2011-0
Campanha SOS Sudeste (CNBB e Cáritas Brasileira)
Caixa Econômica Federal
Agência: 1041
Operação: 003
Conta: 1490-8
ou
Banco do Brasil
Agência: 3475-4
Conta: 32.000-5
As coisas pro lado de lá estão tensas né Rê?! Tenho ficado bem triste com os noticiários também...
ResponderExcluirEm relação a correria, é bem verdade!! Começo a estudar pra concurso semana que vem e nem sei ainda como vou fazer para conseguir administrar os blogs e comentários!! Mas, vamos que vamos...no fim tudo dá certo!!
Beijão!! Ah, tenha um ótimo fim de semana!!
Oi Rê!!
ResponderExcluirE o pior é que é uma tragédia com data maracada, né? Todo mundo sabe que vai acontecer isso, inclusive os governantes. Aí chega no cenário pós-tragédia e lá vão eles, vai até presidente olhar como está a situação e ver o que é possível fazer, e não fazem nada.
É realmetne muito triste, chorei horrores com aquela imagem da mulher tentando se salvar e salvar os cachorrinhos, mas não deu =((((
Beijinhos
http://mmansur.blogspot.com/
O que mais me dói, é lembrar da beleza das cidades, lugares onde fui, e vi uma cidade encantadora, onde senti desejo de morar e hoje vejo cenário de pura destruição, vejo as imagens e só sei chorar e orar por eles.
ResponderExcluirInfelizmente. =/
ResponderExcluirBeijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com
Triste demais tudo isso.
ResponderExcluirSó nos resta fazer muitas orações.
Beijos.
Ah, isso é verdade. A cada ano que passa mais desastres como esse acontecem, durante um tempo não se fala em outra coisa, mais tarde já se esquecem e quando chega o ano seguinte a tragédia torna a acontecer. O governo, mais do que ninguém, precisa enfim tomar uma atitude para que mortes sejam evitadas e famílias não sejam mais destruídas. É muito triste ver o mesmo cenário devastador se repitir a cada ano e ter a certeza que não será a última vez...Bjão***
ResponderExcluir