14 fevereiro, 2011

Comprando na Sacks - Parte II

Pelas minhas últimas postagens vocês devem ter percebido que finalmente me rendi aos encantos da nossa querida MAC, estou apaixonada por seus produtos!
Na quarta-feira fiz uma comprinha na Sacks e pedi o famoso fluidline [delineador em gel] e a base Select FPS 15 ambos da Mac.
Eis que minhas tão aguardadas comprinhas chegaram hoje à tarde, e com esses dois brindes fofíssimos! Calma, a Sacks não teve um surto de generosidade e me mandou os brindes por acaso, na verdade estava rolando uma promoção no site onde a cada compra efetuada com o valor superior a R$ 200,00 o cliente ganharia automaticamente dois brindes. 
E os meus foram... Essa linda necessaire que é enorme! Sério gente, parece um estojo daqueles enormes!!
E uma miniatura de 5ml do perfume KENZOAMOUR Feminino. 
Segundo a Sacks, a fragrância é inpirada nas sensações de uma viagem de amor, um perfume sensual, suave e feliz. Floral amadeirado com notas de almiscar, flor de narciso amarelo, flor de cerejeira do Japão, madeira de Thanaka, incenso, arroz, baunilha, chá branco da China.
Uma delíciaaa!


Fiquei muito feliz com estes brindes, e claro, continuo me encantando pela MAC.
Aguardem resenhas em breve!


beijos ;*

Um comentário:

  1. Olá,
    Acabei de adquirir a Studio Fix Fluid e estou amando, depois conta pra gente o que achou da Select.
    Bjs

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!