10 fevereiro, 2011

Comprinha [atrasada] na 'O Boticário'

Há uns 2 finais de semana, fui até o shopping e como não resisti dei uma passadinha na loja do Boticário com a minha mãe e fui alertada por uma simpática vendedora o que é muito raro, pois o atendimento deles é um dos piores que já vi que os batons da linha Make B. estavam com 20% de desconto e que nas compras com o valor acima de R$ 120,00 ganharia um kit da linha Nativa SPA, como pretendia comprar o presente de aniversário do meu papi ^^, me joguei \o/
Comprei um perfume para o papis, e dois batons. Um para mim e outro para minha mãe.
Os batons são: Rosa Cashmere e Vinho Tinto.


Estou encantada com esses batons, é cremoso, dura bastante, tem um acabamento liindo, a embalagem é uma fofura e o que dizer do cheirinho? Uma delícia!


E claro que apaixonei pelo kitzinho fofo que ganhei, com um hidratante e um sabonete com 60g cada, com cheirinho de ameixa, que adoro!

2 comentários:

  1. Oi Queridaaaaa!!
    Nossa, adorei esse batom rosa. Na verdade, as vendedoras costumam mesmo ser chatas, aliás, não sei o que dá na cabeça dessas vendedoras pra elas agirem assim. Elas parecem que são as donas da loja, nem parece que precisam trabalhar para estar ali!!

    Beijinhos =))

    http://mmansur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super lindas as cores!! :)
    Olha eu sempre dou sorte e encontro vendedoras mt legais! :)

    beijos

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!