26 março, 2011

Combinando Preto Fosco Da Risqué + Na mira 3D

Há alguns posts atrás falei sobre o lançamento da Risqué, um esmalte preto fosco em lote único e super desejado, e outro grande desejo era o badaladíssimo Na Mira 3D da Coleção SPFW da Impala.
Eis que durante a semana fui até uma perfumaria e lá os comprei, são lindíssimos!
O Na Mira 3D tem um brilho inacreditável! *.*
Estou apaixonada por ele...

Confesso que não sou nada fã de esmaltes com acabamento fosco, mas desde que vi a francesinha abaixo, percebi que não sossegaria até fazer algo igual.
Imagem: (Google)
Fiquei encantada...
Achei a idéia super original e inusitada!
Mas como eu havia comprado os dois esmaltes: o preto fosco e o na mira 3D.
Não queria escolher, queria usar os dois! Então, surgiu a combinação abaixo:


Achei o resultado muito lindo!
Até minha mãe que ODEIA esmalte preto fosco então nem se fala, né?  adorou a combinação.
E vocês, o que acharam?

5 comentários:

  1. Eu ainda não experimentei o preto fosco..essa dica da francesinha com Na mira 3D..ficou d+..vlw pela dica Rêh..bjs

    ResponderExcluir
  2. Rêh,

    eu ainda quero fazer uma "francesinha preta"mas minhas unhas estão muito pequenas que nem vou tentar por enquanto.

    Bjs,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. ADOREI , vou fazer em mim rs .. muito lindas as unhas *--*

    ah to te seguindo ,segue ?
    http://marianasantos0.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!