17 março, 2011

Nota rápida

Queridas, tenho andado sem tempo mas esse final de semana vou atualizar os posts aqui!
Tenho que postar a linda paleta de corretivos que ganhei da Karis do Moda Makee a maleta linda que comprei e chegou hoje ^^

Acreditam que comprei dois blushs da Bourjois em janeiro no Asos e até hoje não chegou?
Enviei um e-mail para lá e eles me disseram que a transportadora perdeu minha encomenda =/
Os blushs que eu queria agora estão fora de estoque e eles terão que me reembolsar pelo cartão de crédito...

Esta seria minha primeira compra na loja, mas ao que tudo indica, será a última...

2 comentários:

  1. nossa que horror, comprar uma coisa e nao vir ¬¬
    ngm merece né?
    fiz 2 compras pela net essa semana
    espero q chegue certinho ^^
    beijos, passa la?
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rêh,

    ainda bem que eles vão devolver seu dinheiro, mas é muito chato mesmo.

    Bjs,
    Carla

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!