31 maio, 2011

Primer de sombras da ARTDECO

Após ter ótimas referencias deste produto através da resenha da Carol do Be Dorothy, e como estava decidida a comprar um bom primer de sombras, optei por este.
Fiz a compra no dia 15/05 na ShopLuxo, e sinceramente? Não gostei muito do sistema de compras da loja.
Era minha primeira compra com eles, não recebi nenhum e-mail de confirmação de compra ou de envio do produto, se quisesse saber qualquer coisa sobre a encomenda deveria logar na loja e procurar detalhes pacientemente. Enfim, no dia 27/05 eles entraram em contato comigo por telefone dizendo que aparentemente o correio havia extraviado minha encomenda ¬¬
Disseram que me mandariam um vale presente ou fariam o estorno pois o produto já não estava disponível em estoque. =/
Com todo o ocorrido, decidi cancelar esta compra e efetuar outra em uma loja de minha total confiança, a Sepha, fiz o pedido no dia 28/05 e hoje, dia 31/05 recebi o produto e uma amostra de perfume.
Ufa! Finalmente consegui meu tão esperado primer. E cheguei a conclusão que comprar em lojas conhecidas é bem melhor que se aventurar em outras... Super indico a Sepha, ótimo atendimento e rapidez! E não, não sou afiliada ou ganho algo para fazer propaganda, mas acho que vale a indicação. ;)

Mas vamos ao que interessa?
A embalagem do produto é bem pequena, contendo 5ml. Mas que certamente durarão muuuito!
A textura é meio pastosa, com microbrilinhos, o que não influencia em nada.E o cheirinho é maravilhoso!
Fiz o teste com a sombra 'Violeta furta-cor' da Contém 1g:

Do lado esquerdo a sombra sem o primer, e do lado direito com primer. É impressionante como a sombra acende quando utilizamos o primer! A durabilidade é excelente, durou muuito mesmo. Não sei especificar o quanto, pois acabei tirando depois, cansei de esperar sair naturalmente! Kkk
Paguei R$ 38,59 nele, comprarei novamente com certeza!
Recomendadíssimo ;)

Um comentário:

  1. Gata, tem selinhos para você lá no Blog!!! Beijos,
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!