29 maio, 2011

Resenhando e Sorteando: O Mundo de Vidro

Esta semana ao chegar em casa tive uma agradável surpresa, recebi do querido autor Mauricio Gomyde seu livro 'O Mundo de Vidro'. Comecei a ler no mesmo instante, na noite de quinta-feira.
Devo ter lido fácil uns 5 ou 6 capítulos... No dia seguinte precisei ir até o centro do Rio, a trabalho, devido a um triste acidente, enfrentei horas de congestionamento... Mas graças a Deus, levei O Mundo de Vidro para que me fizesse companhia, e devo dizer que nem senti as horas passarem!
A leitura é leve, com um bom toque de humor, que aliás, confesso ter rido alto, sozinha no ônibus várias vezes lendo alguns trechos.



Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.





Para nossa alegria, o Mauricio me enviou um livro extra autografado para que eu o sorteie entre os leitores do blog!

As regras são simples:
  • Ser seguidor do blog;
  • Residir em território nacional;
  • Preencher o formulário abaixo;

O sorteio vai até dia 29/06, divulgarei o resultado aqui no blog no dia seguinte ao sorteio e enviarei um e-mail ao vencedor, que terá 48 horas para responder. Caso contrário, realizarei um novo sorteio.
Boa sorte a todos e boa leitura!

21 comentários:

  1. parece ser bom o livro, ja to participando da promoçao, apesar de ser tao azarada com sorteios rsrsrs to seguindo o blog, eh lindo parabens... bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa... e louca prá ler.
    Participando do sorteio!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler esse livro!Valeu pela promoção ^-^

    ResponderExcluir
  4. Olá, Renatinha.
    Te agradeço pelas palavras. Que bom que você gostou da história. Espero que seus leitores curtam a resenha e participem desta e de todas as promoções que o "Makes and Books" fizer. Este espaço que você abre pra autores nacionais é maravilhoso. Parabéns pelo blog!
    Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  5. Opa, como te disse: já estou participando! :D Sorte pra todos nós! (yn)

    Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Oii eu não conhecia o seu blog , mas gostei muito dele e já estou seguindo e participando da promo - quero muito ler esse livro do Maurício..
    Beeijos
    Clara
    Os livros de Clara
    http://oslivrosdeclara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou doida com esse livro...nao vejo a hora de ler!!!

    ResponderExcluir
  8. Re já estou participando e torcendo muito...e confesso para você faz teeeempo que não leio um bom livro...mega torcendo para ganhar!!!

    bjokas d aRafa!!!

    ResponderExcluir
  9. Uhuul eu quero ler esse livro!!

    Já estou participando!!!


    Visitem http://foiproar.blogspot.com/

    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  10. Estou participando, e espero ganhar*-*
    *rs
    O mundo de vidro parece-me ser um ótimo livro!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Renatinha!
    Estou louca pra ler este livro a muito tempo...ele parece ser muito bom...
    Já estou participando!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. participando

    participa do sorteio do meu blog de uma bolsa: http://maemel.blogspot.com/2011/06/ola-garotas.html

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Estou louca para ler esse livro...

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!