27 junho, 2011

Presentinho tão desejado!

Gente, vocês não imaginam a minha alegria ao chegar em casa hoje e encontrar um pacotinho da querida parceira Viva Dream. Recebi o cobiçadíssimo Ruby Woo da MAC!



Fiquei encantada com o carinho da empresa comigo, são mega atenciosos!
Além do batom, enviaram um lindo pigmento da Nyx na cor 'Grass Pearl' um tom de verde claro com fundo dourado, maravilhoso!
E o que dizer do Ruby Woo?
É sem dúvida o vermelho mais lindo que já vi!

Para as meninas que assim como eu sempre sonharam com o seu Ruby Woo, ele pode ser facilmente encontrado na Viva Dream por R$ 42,00!
E lembrem, para ganhar 5% de desconto utilizem o código: VIVA0005!

3 comentários:

  1. todos desejam o ruby woo, é lindo mesmo!
    tem post novo lá no blog, da uma olhadinha, beijos.

    Camila Mancilha
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. inveeeja! xD

    =***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tb quero!!!
    Eu acabei comprando um vermelho da contém 1 grama, pq queria o primer de lábios da contém 1 grama...
    Vem participar do sorteio no meu blog e concorra a uma bolsa da Barbie no valor de 145 reais e um diario importado da Barbie: http://barbies2sanrio.blogspot.com/
    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!