04 junho, 2011

Resenha 2 em 1: Batom L'Absolu Rouge + Hypnôse Drama - Lancôme

Hoje vim mostrar dois produtos do Kit que recebi da ShopLuxo.
Primeiro vou falar da máscara de cílios favorita de 8 entre 10 blogueiras, a  Hypnôse Drama da Lancôme. Sempre ouvi dizer quer era maravilhosa, que fazia verdadeiros milagres, como cílios nunca foram o meu forte, sempre tive muita curiosidade em testar. Tanto que quando recebi a versão mini, quase explodi de alegria!
 As fotos não fazem jus ao poder da máscara, que desempenha muito bem o seu papel.
Dá um super volume, e no meu caso, alongou também.
Com certeza comprarei a versão original, e recomendo a quem quer investir em um bom rímel, que se  jogue neste ;)

E para compor um look, digamos, glamuroso. Nada melhor que um batom vermelho não é?
Eu amo! Amei ainda mais esse batom da Lancôme, o L'Absolu Rouge na cor Caprice 132
O batom possui uma formula hidratante, e um acabamento 'molhado', tenho preferência por batons matte mas esse me ganhou! É um tom de vermelho aberto, lindo e único.
A embalagem é um luxo a parte, toda em preto e com aquela rosinha linda, característica da Lancôme em dourado.

Para quem desejou esses super produtos, tenho uma dica ;)
Corre na ShopLuxo compre sua máscara da Lancôme e ganhe uma miniatura fofa como esta!
Não é o máximo? Ah, e o frete é grátis!

3 comentários:

  1. Que batom vermelho Tudo!!!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. esse rímel é ótimo , faz uma diferença no visual .
    seguindo o seu blog , segue o meu

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!