14 junho, 2011

Presentinho, eba!

Sempre que rola algum sorteio aqui no nosso amado blog, recebo comentários do tipo: 'Pena que não tenho sorte'...
Me inscrevo em sorteios muito antes de ingressar na blogosfera, nunca tinha ganho nada até que fui agraciada com um lindo batom MAC em um sorteio no querido blog A tal maquiagem.
E como continuo a me inscrever em vários sorteios, há algumas semanas tive a felicidade de receber um e-mail da Bruna, responsável pelo Make-up Brasília, dizendo que eu havia ganho o sorteio e os produtos:



Recebi na segunda, um lindo lápis de olhos da Bourjois e uma sombra fantástica!
E a fofa da Bruna ainda me enviou um delicioso bombom da Cacau Show! Huuum, que delicia ♥



O traço de cima é o lápis de olho Khôl & Contour na cor 13 Argent Créatif, e no traço de baixo a sombra Shimmering Shine na cor 35 Gris Platine, ambas da Bourjois. Todas vocês sabem que tenho absoluta paixão pelos produtos da marca! A Durabilidade destes produtos é excelente, o lápis com um leve esfumado dá um efeito incrível!
A Sombra é líquida, mas quando seca não sai por NADA! A cor é linda, um tom de chumbo, com muuuito brilho *-*
Amei!

Ah, para quem não sabe a Bruninha vende os produtos da Bourjois, tá?
Para mais informações e para concorrer aos maravilhosos sorteios que ela realiza, acesse o blog Make-up Brasília e aproveite ;)

Espero que daqui pra frente vocês tenham mais fé, e participem de todos os sorteios!
beijos

Um comentário:

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!