05 agosto, 2011

Para você leitora, parte II

Olá meninas, estou aqui na verdade para responder algumas dúvidas de um linda amiga e leitora assídua aqui do blog. Ela me fez algumas perguntas e ao tentar responde-las em um simples scrap no orkut percebi que falo demais e os caracteres haviam terminado! Kkk
Então, voltando ao assunto... Sua dúvida era em relação a dois batons em tom de rosa: O Rosa queimado da Avon e o Ladylilac da Yes! Cosmetics, da Coleção Sabrina Sato. E sobre batons vermelhos.

Pesquisei sobre os dois tons, o rosa queimado parece um tom bem bonito, apenar de conhecer pouco os produtos da Avon me falta consultora mesmo! gosto muito da cor Mauve da linda Extra Volume, acho que combina com tudo sabe? Como alternativa indicaria o batom na cor Rosa Cashmere da linha Make B. O Boticário, tem um acabamento perfeito, um cheirinho delicioso e excelente durabilidade!

Quanto ao Ladylilac da Yes!, acho um tom interessante, não é um dos meus favoritos, mas acho bonito. Tom mais frio, puxado para o lilás, acho legal para dar uma variada no rosinha básico do dia a dia.


A segunda dúvida era a respeito do encantador batom vermelho.
Já confessei a vocês o quanto é difícil usar batons em tons vibrantes pela primeira vez, parece que todos estão olhando para você, e na verdade estão mesmo.
Batom vermelho chama atenção, claro que se bem aplicado, chamam atenção de forma positiva.
Sempre incentivei vocês leitoras a usarem e abusarem do poder desta cor, não precisam ter medo.
Batom vermelho é sempre muito glamuroso!

O sonho de consumo feminino quando se fala sobre a cor é o famoso, Ruby Woo da Mac.
Mas em alternativa a ele, indico o lápis para contorno labial da Maybelline na cor 06. Paguei R$ 12,90 nas Lojas Americanas.
É um tom de vermelho lindo, excelente cobertura, durabilidade incrível e acabamento opaco, que na minha opinião é o melhor acabamento. Não existe coisa mais linha e chic do que um vermelho aberto com acabamento matte!

Raquel, espero que as dicas te ajudem.
Beijos no

Um comentário:

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!