25 setembro, 2011

Base Mate

Faz um tempinho, fui a uma loja da O Boticário com uma amiga e acabei saindo de lá com a famosa base com efeito mate da linha Intense.




Esta base está disponível em quatro tons, a minha escolhida foi a cor 1. A textura é bem fina, tem cobertura média e um cheirinho delicioso! Realmente matifica a pele deixando um aspecto aveludado.
Só acho que a base seca muito rápido, o que dificulta um pouco a aplicação e ela marca demais as imperfeições, testei aplicando com o Duo Fibre da Sigma e o resultado foi um pouco melhor.
Quem sabe essa base não funciona melhor no verão, né? Testarei!

Ela custa R$ 19,90 e contém 25ml.

7 comentários:

  1. Oie, tá sumida lá do blog!
    Tá de roupa nova aqui? Fofura!
    Gostei do resultado, mais qnd vc disse q deixa marcas, achei ruim :(
    precinho tá bom hein?! Valeu a dica :**

    ResponderExcluir
  2. Adoramos sua dica!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem bonita, acho que o preço é ótimo!

    http://comqualestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tenho essa base é otima pra mim
    minha pele é muito oleosa e ela
    da uma segurada na oleosidade
    eu adoro

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu blog!
    MEU BLOG É NOVO NO PEDAÇO, PASSA LÁ!
    http://caprichanobrilho.blogspot.com/

    To te seguindo, se puder me segue tbm.
    Bjuus ;)

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!