23 outubro, 2011

Hidratante Pureness - Shiseido

ShopLuxo tem feito com que eu me apaixone a cada dia pelos produtos da Shiseido.


Recebi o Hidratante Shiseido Pureness Matifying Moisturizer Oil-Free, tenho usado todos os dias e devo dizer que ele cumpre o que promete.
Possui textura leve, seca rapidamente e absorve sim a oleosidade da pele! É especialmente indicado para pele oleosa, diminuindo aquele brilho excessivo e indesejado na pele.

Custa R$ 174,00 na ShopLuxo e contém 50ml, ainda vem com duas miniaturas de 7ml como a da foto acima.

3 comentários:

  1. Amo a Shiseido.
    Tenho a pele super oleosa, fiquei com vontade de experimentar esse!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Amanda, super recomendo!
    Deixa a pele bem sequinha... Muito bom!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu tou experimentando o kit pureness e estou amando!!! realmente cumpre mesmo o que promete, so uma coisa que aconteceu comigo foi começar a secar os lábios e a dar muita coceira nas palpebras por causa do sabonete, queira ou nao o produto sempre cai nessas regioes quando se enxagua, as vezes ate penso que nao sera disso, mas infelizmente parei de usar o sabonete.
    Agora so estou com o tonico e o hidratante.

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!