12 outubro, 2011

OCC Lips!

Recebi da OCC mais alguns Lips para mostrar a vocês!
Para quem não conhece, são batons líquidos, cujo a ideia é misturar as cores entre si criando assim um tom exclusivo!
As cores são tão lindas e vivas, a pigmentação é impressionante, basta uma gotinha para ter uma excelente cobertura.



A duração deles na minha opinião é a melhor que já vi! Fiz o swatch no antebraço, tirei com demaquilante e depois de muito esfregar... 

Ah eles devem adicionar superbonder a formula, só pode! 
Cada bisnaga contém 8ml e custam $ 13,00 dólares.

Apesar do brilho na foto, os lips tem acabamento matte, não escorrem e não transferem ;)

Um comentário:

  1. Eu amo OCC, eu tenho a cor Anime, eu adoro o efeito mate, e realmente dura. Adorei o Demure, é lindo!!

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!