07 novembro, 2011

Amando a Schwarzkopf

Nunca tive interesse em produtos para cabelo, só usava a velha e conhecida dupla de todos nós "Shampoo & Condicionador" e nada mais. Até que há uns dois anos atrás resolvi fazer Sunkiss em meus cabelos, ficou lindo mas como em toda descoloração, agrediu muito os fios e surgiram as tão odiadas pontas duplas =/
Depois de um tempo acabei cortando as madeixas no ombro, mas depois de quase um ano com meu cabelo longe das tinturas, resolvi fazer o Sunkiss novamente, mas desta vez resolvi investir em bons produtos e com o auxilio da minha querida amiga Samya, optei pela linha BC Bonacure da Schwarzkopf.

  • Repair Rescue Sealed Ends - 75ml


Tratamento para pontas duplas. Indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Com nutrientes de aminoácidos e proteínas "cura tec", reestruturam os fios dos cabelos desde sua estrutura, previnindo o aparecimento de pontas duplas, condicionando-as e deixando-as fortes, saudáveis e com brilho prolongado.
Aplicar pequena quantidade sobre o cabelo úmido distribuindo pelas pontas. Não enxaguar.



Foi o primeiro produto que experimentei e amei! O cheiro é delicioso, deixa o cabelo com um brilho incrível e muita maciez. Paguei R$ 35,00 no Strawberrynet.

  • Repair Rescue Treatment - 200ml

Tratamento BC Repair total é o tratamento definitivo para a reparação de cabelo enfraquecido e danificado. Schwarzkopf Professional Bonacure Repair BC Resgate revoluciona cabelos cuidado com a tecnologia de reparo Biomimetic. Não apenas repara as células dentro do cabelo, mas também recria a superfície do cabelo para que o cabelo volte ao seu nível ótimo de saúde. 

Olha, este produto faz verdadeiros milagres! Deve ser aplicado com o cabelo úmido e deixar agir por cinco a dez minutos, enxaguando logo em seguida.
Nunca vi meu cabelo tão lindo e macio, sério mesmo, estou louca por esta linha, já encomendei o Shampoo e Condicionador da marca, assim que chegar postarei aqui ;)
Paguei U$ 16,25 na Feelunique.

Recomendo demais os produtos!
E vocês, utilizam algum produto para cabelo? 
Deixe seu comentário!


 

2 comentários:

  1. Amei as dicas, super úteis p/ mim...vou lá na Feelunique dar uma olhadinha, rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu gilmara ramos sou cabeleireira eu uso esse produto e adorei

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!