19 dezembro, 2011

I ♥ Blush

Já assumi que sou louca por pincéis, mas confesso que amo ainda mais os blushs! Não sei precisar ao certo o porque, mas amo.
É o típico produto do qual não consigo sair de casa sem, talvez o fato de ser muito pálida justifique.
Tenho desde de tons rosados, alaranjados, matte ou com muito brilho.

Minha mais recente aquisição foi o blush Mineralize na cor 'Love Joy' da MAC, claro que TOTALMENTE influenciada pela minha querida e amada amiga Samya Sabag.




Precisa dizer que é lindo? *.*
É diferente de todos os tons que possuo, a textura ultra fina, o tom puxado para o marrom com microbrilhos dourados dão um charme todo especial. E o que dizer da pigmentação e durabilidades típicos da MAC?
Um arraso!
Para quem quiser, tem na Brigettes Boutique por U$ 25,50. Vale cada centavo!

4 comentários:

  1. Eu tb não vivo sem blush e tb sou mto pálida. Costumo dizer que se tivesse que escolher apenas um item de maquiagem para viver esse item seria o blush.
    Adoro os da MAC, são um dos meus preferidos.
    Linda essa cor, ainda não testei!
    Bjs

    Cajumila - @cajumila
    http://cajumila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. huehuehuehue devem achar que eu sou o monstro do consumo, tu tá fazendo a minha caveira amiga heheh
    mas é lindo mesmo e a duração desses mineralize é melhor ainda, AMO =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Renatinha que blush lindo, entrou pra wish list. Não sei se você conhece a loja Sweetcare, mas estou passando para divulgar cupom de desconto (10%): Sweet&Makefeita.
    Bjs.
    http://makefeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!