11 dezembro, 2011

Kabuki

Na campanha passada da revista da Natura, foi lançado um lindo Kabuki da linha Natura Una por um preço mui amigo: R$ 21,90. Claro que me joguei né?!




Ele é simplesmente PERFEITO! É denso na medida certa, macio ao extremo e num tamanho bem legal, não é pequeno demais, sabe?
Tenho usado todos os dias para aplicar base em pó e estou amando

Só me entristeceu o fato da Natura ter colocado este pincel a venda apenas na campanha passada, alguém me explica por que eles fizeram isso?? Não consigo entender!
Ele tem TUDO pra ser um sucesso...
Só posso dizer que agora estou desejando horrores os pincéis de Blush e de Pó, pena que são tão caros =/

3 comentários:

  1. Ué! Como assim não tá vendendo mais??? =(
    Desejei amiga hahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai eu to louca pra comprar os pincéis da Natura!

    minha irmã tem o de pó e ele é tão maciooooo xD

    adorei!

    =*

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina eh mto caro mesmo neh! eu uso os da avon q sao MTO bons e bem mais baratos!
    eu vi esse kabuki e pensei "ue, nunk tinha te visto aki, lindino! sera q to cega?" ahahha
    mas o kabuki da avonta em promo, vou comprar ele e ve se gosto! ^^

    Bjs!
    visite http://www.blogger.com/home
    e curta nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!