28 janeiro, 2012

Bdellium Tools

Como boa apaixonada que sou por pincéis, estou sempre pesquisando novas marcas pelo menos novas para mim. Conheci a marca em uma dessas pesquisas, com pincéis feitos a mão e desenvolvidos para profissionais e anti-bacterianos.
Encontrei diversas resenhas muito positivas e resolvi arriscar, e como a marca estava com uma série de descontos, achei que valeria a pena.

Para começar escolhi o Kit Travel que custa U$ 50,40, mas paguei U$ 25,12! E cerca de U$ 13,98 de frete. Que chegou em cerca de 30 dias.
O Kit contém 12 pincéis exclusivamente para olhos, e são em sua grande maioria em cerdas sintéticas.




O brush roll é de um acabamento perfeito, do tamanho de uma mão e com capacidade para até 16 pincéis, super prático.



Os pincéis contém numeração própria, estes três primeiros são para aplicação de sombra. Muito macios e de cerdas naturais. O de número 755 é perfeito para aplicar pigmento e iluminar o canto interno dos olhos.



Estes são para delinear, gosto do 714 para aplicar sombra na rente aos cílios inferiores e o 710 é um dos meus favoritos para aplicar delineador em gel! Por ser bem fino e firme, faz com que tenhamos mais precisão no traço, permite desde apenas o contorno dos olhos, até o famoso e desejado delineado gatinho.



Os tão sonhados pincéis de esfumar, o primeiro 785 é parecido com o E40 da Sigma, sendo um pouco mais fino, menor e feito de cerdas naturais. Este tipo de pincel é ótimo também para aplicação de corretivo. Já o 776 de cerdas sintéticas é semelhante ao E25 sendo um pouco mais firme.



O 766 é um dos meus favoritos, é muito macio, marca ao mesmo tempo que esfuma o canto externo. Amo, amo, amo! Com formato semelhante ao E30, sendo o 780 mais arredondado e nada pontudo como o da Sigma.



O 733 é aquele típico pincel que não damos muita importância, mas quando ele é utilizado em parceria com o pincel chanfrado para fazer a correção nas sobrancelhas, fica perfeito! Não me adaptei com o 763 para aplicar delineador, é feito de cerdas naturais, o que na minha opinião se encaixa melhor para a correção das sobrancelhas.

Estou encantada com o Kit, valeu cada centavo! A qualidade e acabamento dos pincéis é impecável, são macios e não soltam cerdas. os cabos amarelos são uma fofura a parte.

Agora estou namorando, sonhando e desejando os pincéis faciais...

6 comentários:

  1. uau, ameei! tb queroo *--* beeijo
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. RE, muito legal o kit. E um preç muito amigo.

    Beijinhos,

    Carla

    ResponderExcluir
  3. achei a cor estranha, parece até pinceis de pintar quadro, tbm não conheço a marca, mas curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parecem ótimos amiga!
    Quero saber da próxima promo!! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Renatinha!
    Gostaria de saber se na sua opinião os pincéis da BDELLIUM são tão bons quanto os da MAC.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Welka, não posso te ajudar muito quanto a isso, só tenho um pincel da MAC, gosto muito dele. Mas acho os da Bdellium uma excelente opção, a qualidade é ótima e o preço também, são os que eu mais uso!

    beijos

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!