01 janeiro, 2012

Resultado do Sorteio: SEDA!

Primeiro dia do ano, primeiro post do ano.
Desculpe a demora para divulgar o resultado, mas final de ano é aquela correria e infelizmente tive alguns problemas pessoais...

Li cada uma das frases, muitas criativas e divertidas, selecionei as que mais gostei...











As premiadas serão:
  1. Carolina Gabini;
  2. Marília Dinov Pacente;
  3. Raquel Pereira de Araújo;
  4. Leonice Campelo;
  5. Georgia Jácome;
  6. Carolina Pontes de Souza;
  7. Luciana Z. Carvalho;
  8. Lisandra Amorim da Rosa;
  9. Aline Rezende de Almeida;
  10. Rafhaela Rezende da Silva;
Agradeço as 121 inscritas, em breve teremos mais sorteios...
Desejo a todas um ano novo repleto de realizações e muita felicidade!
Beijos ;)

7 comentários:

  1. Muito obrigada flor adorei ter ganho... realmente adoro os produtos Seda....

    ResponderExcluir
  2. Oba, que alegria!! Adorei ver meu nome entre as selecionadas!

    ResponderExcluir
  3. Oba, que ótima notícia no 1º dia de 2012!
    Adorei!
    Bjoks e um Feliz 2012!

    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Adorei..Primeiro dia do ano já ganhado presente, estou com sorte..Obg e um ótimo 2012!!

    ResponderExcluir
  5. Muito feliz!Estou louca para deixar meus cabelos lindos com seda!Cabelos perfeitos em 2012!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuu!!! Comecei 2012 com o pé direito mesmo!!! Muito obrigada, estou acompanhando o blog!

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!