05 fevereiro, 2012

Colando seus cílios...

Existe coisa mais chata que cílio postiço descolando no meio da festa?
Sou mega fã de cílios postiços, eles dão um ar todo especial a qualquer maquiagem, e para eles durarem mais precisamos de uma boa cola.


Me indicaram esta cola e não resisti. Comprei, usei e amei!
Ela cola MUITO bem, gruda na hora, é até meio complicadinha para descolar, o que acho ótimo.
Foi bem baratinha, comprei na BuyinCoins, custou U$ 1,38 com frete grátis.
Eles enviam para todo o mundo sem limite de valor, super recomendo a loja e a cola.

6 comentários:

  1. adoraria um passo á passo de como colar os cílios...faço a maior borradeira...tentei uma única vez..e não consegui...desde já obg.

    ResponderExcluir
  2. Boa mesmo, uso ela tbm, o ruim é que com o passar dos meses ela resseca um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Rê, acredita que eu nunca usei cílios postiços? Acho que tenho um certo preconceito, medo de ficar fake, sabe?

    Beijinhos!!
    http://marianamansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gi, vou tentar fazer um passo a passo sim viu? ^^
    _________________________________________________________________
    Flavinha, a minha está nova, tenho amado, será que vai ressecar? Ah mas o preço vale muito a pena mesmo ressecando, hehe.
    _________________________________________________________________
    Samynha, boa a cola né? Indicação sua né amiga? :D
    _________________________________________________________________
    Mari, deve ser a mesma sensação de usar batom vermelho, no inicio dá um preconceito mas depois a gente AMA!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog! Vou seguí-lo!
    Beijos
    http://grazialogandosobremakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!