01 maio, 2012

Effacernes Longue Tenue

Adoro investir em em corretivos e bases, até porque a pele perfeita é fundamental em qualquer maquiagem. 
E um item que gosto muito é o corretivo, estou sempre em busca daquele que reúne praticidade e cobertura, e encontrei tudo isto no Effacernes Longue Tenue da Lancôme.


Tenho e uso o Pro Longwear da MAC, que é maravilhoso também mas nada prático, a embalagem dificulta pois saí muito produto, mesmo quando tentamos tirar uma gota mínima, Já o corretivo da Lancôme cobre as imperfeições com poucas gotas, a embalagem é tipo bisnaga, apesar desta acima ser uma amostra de 5ml que recebi em um kit, na versão original contém 15ml que com certeza rendem muito. 
Amei o produto! É o melhor corretivo que já testei! Não é um produto barato, eu sei. Custa cerca de R$ 162,00 mas vale sim cada centavo, já estou me preparando psicologicamente para comprar a versão normal. Cobre bem, as imperfeições e vermelhidões da pele, não acumula nas linhas finas.

Onde encontrar? Na ShopLuxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!