01 junho, 2012

Amethyst, Lalique

Sempre existe aquele perfume desconhecido que nos surpreende né? Este foi um deles, ele era desconhecido, pelo menos para mim.


Mas me apaixonei, quando vi a embalagem e quando o senti pela primeira vez. Virou o meu favorito, é uma fragrância inexplicável! Marcante, exótica, envolvente encantadora...
Segundo a descrição é uma fragrância selvagem, frutuosa, floral, almiscarado e autêntico. Uma família olfativa nunca trabalhada até agora por Lalique Parfum.
Já se tornou o primeiríssimo da minha listinha de aquisição de perfumes, tenho certeza que entrará na de vocês também! 
E a fixação, é maravilhosa!

Onde encontrar? Na ShopLuxo por R$ 239,90 na versão de 50ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!