30 maio, 2013

Iluminadores ♥


Ontem falamos sobre correção facial, hoje falaremos sobre um item que muitas acham desnecessário mas dão glamour a qualquer maquiagem, o iluminador.
Selecionei para mostrar a vocês os meus quatro iluminadores favoritos, e na imagem acima fica bem claro onde devemos aplicá-lo, existem várias partes mas a que se destaca e faz toda a diferença é nas têmporas.

Mary-Lou Manizer, theBalm - Na minha opinião é o mais lindo de todos! Possui uma textura ultra fina, é o mais amarelado de todos, possui um fundo bem dourado.

Orgasm, NARS - Iluminador líquido do famoso blush da NARS, o Orgasm. A cor é linda, um pêssego com muitos brilhos minúsculos dourados, dá aquele efeito mais bronzeado, fica lindo nas morenas e pele negra, na verdade fica lindo em qualquer tom de pele. Infelizmente acabo esquecendo ele na gaveta por ser líquido, a praticidade dos blushs em pó me deixam meio preguiçosa rs
A embalagem da foto é a antiga, e contém 30ml, isso mesmo a mesma quantidade de uma base por exemplo, vai durar para o resto da vida!

Face Contour Kit, Sleek Makeup - Não poderia deixar de ter um produto da minha marca favorita né? Na verdade este não é apenas um iluminador, é um Kit de contorno facial, comprei há mais de um ano e uso bastante os dois produtos mas hoje darei destaque apenas ao iluminador. É um iluminador mais esbranquiçado mas que dá uma luminosidade bem sutil, muito bonita. Custa U$ 8,49
Vale MUITO o investimento em um produto 2 em 1 e de excelente qualidade!

Pó iluminador, Bless - Na minha opinião é uma das melhores opções dentre o mercado nacional! O preço é justo (R$ 26,00), a cor é linda, um tom champagne. Acho que finalmente uma marca entendeu que iluminar não é pôr glitter! O efeito deste iluminador é realmente muito lindo! Eu amo!
Só é vendido através de catálogo e representante e para saberem mais informações, entrem em contato com a marca através do site.

E vocês, tem algum iluminador favorito? Sim? Então me conta nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!