19 maio, 2013

O mais lindo do MUNDO!

Já declarei meu amor por batons vermelhos aqui no blog, quando vi que a Lime Crime havia lançado um batom vermelho, super opaco e de longa duração fiquei louca, morri de curiosidade e não sosseguei até conseguir o meu!
Infelizmente são apenas duas cores: Suedeberry (um tom de vermelho mais aberto, com fundo alaranjado) e Red Velvet (vermelho sangue). Doe Deere, faz outras cores do Velvetine depressa! Que tal uns nudes, rosas? :)

Na cor, Red Velvet

Nunca vi batom mais lindo, opaco e perfeito que esse! Sério, estou MUITO apaixonada por ele, já pensando em fazer estoques (sim, no pural rs) e estou desejando a outra cor que parece ser liinda!
Quando aplicado é líquido, mas seca super rápido e depois gruda nos lábios e dura demaaaais! Ele sobreviveu ao teste dos teste, festa de criança rs. Permaneceu praticamente intacto até o final da festa, só desapareceu um pouquinho de nada no centro dos lábios, mas a durabilidade dele me impressionou, até minha mãe ficou apaixonada pela durabilidade dele.
E o que dizer da embalagem? Linda! Típica da delicadeza e bom gosto que a marca tem, rica em detalhes, super apaixonante.

Cada Velvetine custa U$ 16,99. E valem cada centavo, recomendadíssimo!

2 comentários:

  1. Oi! Muito lindo, eu quero!
    Beijos!
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!