05 junho, 2013

Eaudemoiselle de Givenchy

Há uns anos atrás nem era tão ligada a perfume, mas hoje não consigo sair de casa sem. Acho muito legal as pessoas que tem o seu perfume favorito da vida, daqueles que quando sentimos lembramos automaticamente dela. Tenho perfumes favoritos, este é com certeza um deles, mas na minha penteadeira tenho espaço para várias fragrâncias que amo.

Ganhei da minha tia um Kit de Miniaturas da Givenchy, adoro miniaturas! Além de fofas, são uma excelente oportunidade para conhecer novas fragrâncias.


O frasco é simples, parece uma garrafinha antiga, muito fofa e sofisticada.
A fragrância é bem leve, floral, fresquinho... Quando sentimos parece aquele cheirinho de banho recém tomado, ou de estarmos em um campo de flores. É perfeito para o dia a dia, a fixação é muito boa.

Possui notas olfativas:
Mandarina, limão e ervas de Shisô
Rosa Turca, ylang-ylang e azahar
Âmbar, cedro, fava Tonka e almíscar cristalizado

Sua versão de 50ml pode ser encontrada por R$ 121,68 na ShopLuxo.
Vocês conhecem essa fragrância? Me indicam alguma? Deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!