26 junho, 2013

Synthetic Kabuki Kit, Sigma

O que faz uma bela maquiagem é uma pele perfeita, certo? E para isso não basta ter uma base tecnológica com uma boa cobertura, é preciso ter também a ferramenta certa, e com isso me refiro ao pincel.
Uma linda base pode ser estragada se não possuir o acabamento certo, se ficarem marcas da aplicação.
Em busca da ferramenta certa, testei aplicar com os pincéis tradicionais, esponjas... Até que cheguei ao Duo Fibre, foi o que mais gostei, proporciona uma cobertura superleve e não deixa marcar pois esfuma bem o produto.


Como falei o Duo Fibre era o meu favorito até comprar o Kit de Kabukis da Sigma. O kit possui quatro pincéis e custa U$ 62,00. Nas fotos abaixo mostrarei com detalhes cada um, me desculpem a sujeira dos pincéis mas se fosse esperar lavá-los para tirar as fotos acho que nunca conseguiria fazer este post, pois eles são lavados e logo postos em uso!


Angled Top Kabuki - F84: Pincel angulado, algumas meninas amam aplicar base com ele, pelo seu formato que alcança aquelas voltinhas do nariz. Eu gosto de aplicar bronzes e blushs em creme, excelente para fazer contorno facial.


Round Kabuki - F82: Amo aplicar base com ele, é arredondado nas pontas, um pouco menor que o F80, se adapta bem ao rosto e é denso na medida certa.


Flat Top Sinthetic Kabuki - F80: Perfeito para aplicar base, cumpre muito bem o seu papel, é bem denso e com o corte totalmente reto, deposita uma boa quantidade de produto no rosto. Gosto muito de aplicar base em pó com ele também.


Tapered Kabuki - F86: Esse foi o pincel mais desprezado por mim, não conseguia me adaptar a ele de forma nenhuma, uma das melhores formas que encontrei foi para aplicar iluminador, mas testei ele para aplicar corretivo e o fato dele ser pontudinho e grande serviu perfeitamente para camuflar as olheiras.

Esse kit foi com certeza um excelente investimento, mas se você não quiser comprar o kit a Sigma vende os pincéis separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!