25 julho, 2013

ColourWash Lipgloss

Já tive uma fase onde era louca por gloss, minha adolescência, acho que muitas de nós passamos por isso né? Mas quando descobri os vários acabamentos e coberturas que os batons podem ter, me rendi a eles e abandonei os glosses.


Tenho pouquíssimos exemplares de glosses na minha coleção, e este com certeza ganhou um espaço nela. Recebi a cor Raring To Go, um vermelho semi transparente com uma textura bem firme, espessa, o que evita aquele melado típico desses produtos.
Gloss vermelho fica muito bonito se aplicado com os dedos em batidinhas, dando um efeito saudável para o dia a dia, gosto de aplicar uma gotinha por cima de lápis lábial e espalhar com pincel para dar uma textura mais confortável aos lábios.
O único ponto negativo é o cheiro excessivamente doce do produto, há quem goste mas eu achei um pouco enjoativo.
E o ponto positivo é o preço, custa £ 1,00 por 15ml de produto, excelente custo x benefício, e para ficar ainda melhor, a Vivo está em promoção então o custo custa apena £ 0,50!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!