09 julho, 2013

Face and Body


Comprei a tão aclamada base da MAC há alguns meses e deixei ela esquecida na gaveta por ter me decepcionado com ela. Sabia que era uma base bem fluida, de cobertura leve, mas não sei porque não me entendi muito bem com ela.
Minha pele é mista, oleosa somente na zona T, mas nas maçãs do rosto ela fica extremamente seca, ainda mais neste tempo frio e infelizmente algumas bases acabam marcando. Resolvi testar a face and body então para ver se marcava tanto quanto as outras e me apaixonei! Não marcou nada, minha pele parecia perfeita! Infelizmente a cobertura é muito levinha, não cobre nada, mas podemos construir camadas e é muito necessário aplicar uma camada de pó para evitar o excesso de brilho.
A maioria das pessoas ama usar essa base no verão por ser leve, mas como ela não facilita em nada o controle de oleosidade e já elegi a Pureness como a favorita do verão, uso a face and body no inverno, no dia a dia, para uniformizar o tom da pele e não sair de cara lavada.

A MAC disponibiliza dois tamanhos dessa base de 50ml e 120ml. Comprei a de 50ml como podem ver na imagem, o que é uma ótima quantidade já que as bases costumam ter 30ml somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!