04 julho, 2013

Hidratação Reparadora


Nunca fui muito ligada em produtos de cabelo, para mim shampoo era tudo igual. Meu cabelo é liso, levemente ondulado, mas muito volumoso, nunca fiz nenhum tipo de escova para alisá-lo, a única coisa que faço nele é o ombré, de seis em seis meses. Não preciso nem dizer que isso tem feito com que o meu cabelo fique frágil, seco, meio sem vida e com algumas pontas duplas.
Como tenho uma amiga viciada em produtos de cabelo, aprendi muito com ela e meio que viciei também. Comecei a comprar cremes, óleos, ampolas de tratamento (duas aparecerão em breve no blog rs) e a tratar dele em casa. Mas fazia um tempinho que eu estava insatisfeita com meu cabelo, estava achando ele meio oleoso na raiz, mas extremamente seco nas pontas, mesmo com hidratações semanais, até que minha mãe comprou o refil do shampoo e condicionador da linha Hidratação Reparadora da Natura, ela não gostou muito porque tem o cabelo extremamente fino e gosta mesmo quando ele fica mais encorpado, e não tão macio. Resolvi experimentar e me apaixonei! O cheirinho é fantástico, do tipo que impregna do banheiro, simplesmente maravilhoso! E o resultado? Um cabelo lindo, com cara de saudável, super macio e brilhante!
Esta dupla está mais do que aprovada, estou até pensando em comprar a linha completa! E olha que nunca tinha posto muita fé nos shampoos da Natura rs

O Shampo custa R$  10,80 e o condicionador R$ 13,80 por 300ml cada.
Mais alguém já experimentou essa linha? Gostaram? Me contem nos comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!