17 julho, 2013

Repair Rescue Smooth Express

Conheci a marca através de uma amiga que me indicou o Sealed Ends um produto que repara as pontas porosas e evita pontas duplas no fio, maravilhoso. Com isso, me apaixonei pela marca, comprei shampoo, condicionador, máscara para tratamento... Enfim, queria ter TUDO da marca.
Adquiri o hábito de aplicar máscara de tratamento no meu cabelo uma vez por semana, usava muito as ampolas de tratamento da Pantene, e outras nacionais. Como estou utilizando o Go Blonder para clarear os fios (em breve resenha!) e o produto resseca um pouquinho, até pelo uso contínuo de secador, coisa que eu nunca tive o hábito de usar.


Estou sempre fuçando na Feelunique procurando produtos e novidades capilares e apesar de não ser novidade, a qualidade e quantidade de produto me chamou atenção, comprei então uma caixa com dez ampolas de tratamento, as embalagens são como saches, o que evita desperdício de produto, cada sache contém 15ml, a mesma quantidade que as nacionais.
A caixa custou U$ 19,80, mas no Brasil chega a custar até R$ 15,00 por ampola.

O tempo de ação do produto nos fios pedido pela marca é de apenas 30 segundos, a ideia é tratar de forma rápida, por isso o nome "express", ótimo para as meninas que alegam não ter tempo para cuidar dos cabelos!
Na primeira aplicação já me assustei, é absurdo o brilho e maciez que o produto dá ao cabelo, e o cheirinho? Uma delícia!
Farei estoque dessa caixa pra já! Não vivo sem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!