30 agosto, 2013

Corretivo alta cobertura, Natura Una

Acho que um dos produtos que viram uma busca eterna para encontrarmos aquele que será perfeito, é o corretivo. Eu mesma estou sempre em busca de novidades, de produtos legais para mostrar a vocês. Foleando o catálogo da Natura vi que o corretivo da linha Una estava em promoção, como sempre quis testar os produtos desta linha, resolvi aproveitar!


Infelizmente errei na cor, escolhi o rosado mas ficou claro demais, mas nada que inutilize o produto, afinal maquiadora sempre reaproveita o produto e vocês devem fazer o mesmo! Como eu o reaproveito? Faço contorno facial utilizando ele para iluminar, ah eu simplesmente AMO iluminar o ossinho da sobrancelha com ele, dá uma levantada no olhar e fica muito sutil.


Ele possui realmente uma boa cobertura, apesar de ser um tom mais claro que a minha pele, ele mascara bem as imperfeições, seca rápido e quase não acumula, a embalagem em formato de bisnaga é perfeita para carregar na necessaire, a embalagem contém 10g. O preço médio é R$ 32,90

Eu compraria novamente sim, aliás desejo ele da cor certa rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!