28 agosto, 2013

Pós banho, Natura Sève

Gente, eu não tenho uma consultora da Natura, tenho um anjo muito fofo! rs
Ela me deu de presente de aniversário (fiz aniversário dia dez desse mês) o pós banho Natura Sève, a fragrância é a Rosa Violeta.


Que embalagem absurdamente linda, é avermelhada, mas conforme mexemos ela fica roxa como na tampa. Já usei a linha Sève antes mas eram os óleos tradicionais e esse pós banho é diferente de tudo que já usei, enquanto o óleo tradicional deve ser usado no banho e enxaguado, esse deve ser usado com a pele seca, o líquido parece uma água perfumada, aliás que cheiro maravilhoso! E não fica oleoso, a pele absorve por completo o líquido e fica super lisinha e hidratada.

Natura, faz uma linha completa de hidratantes, sabonetes e tudo mais que puderem com essa fragrância please! Aliás, não encontrei o produto a venda, foi alguma edição limitada? Ah volta com esse óleo Natura!
O cheirinho é super suave, daqueles que quando alguém te abraça sente, sabe?
Eu amei! E vocês, já usaram algo parecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!