06 setembro, 2013

Deslembrança, Cat Patrick

Comecei a ler este livro ontem a noite, de forma despretensiosa, em algumas horas já havia terminado. Li, li e continuei lendo, sem perceber o tempo passar e com apenas uma coisa em mente: conhecer mais e mais
sobre London Lane.
Quem aqui já assistiu aquele filme "Como se fosse a primeira vez" onde a personagem vivida por Drew Barrymore tem sua memória do dia anterior apagada todas as noites? Pois é, mais ou menos isso que acontece com London, sua memória é reiniciada todos os dias as 04:33h, a única coisa que ela se lembra é do seu futuro, e tudo que já viveu é completamente apagado de sua mente.
Li em algum lugar uma vez que "O esquecimento é uma benção" de certa forma até o é, mas duvido que nossa personagem pense desta maneira, já imaginaram acordar todos os dias sem saber nada do que tem te acontecido? Para lidar melhor com este problema ela escreve bilhetes para si mesma na noite anterior com base nos acontecimentos do dia e suas lembranças do futuro e os lê todas as manhãs.
Até que um dia em uma simulação de incêndio no colégio onde tudo em seu dia parece dar errado, ela conhece um garoto, mas não é um garoto qualquer, é Luck Henry. Alguém que ela não vê em seu futuro mas que a partir daquele momento povoará seus sonhos.
Ao desenrolar da trama nos encantamos por London, nos apaixonamos perdidamente por Luck (que é sem dúvida um dos personagens mais doces que já conheci) e nos surpreendemos com as lembranças que a tem atormentado: a cena de um enterro. Mas de quem? Ela não consegue visualizar...

É um dos livros mais viciantes e fáceis de ler que já vi, a história te envolve, absorve... e fica em você. Minha sugestão é: Hoje é sexta feira, amanhã temos um belo feriado e se você não tem planos, corra até a livraria mais próxima e se delicie com a história, você não vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!