30 setembro, 2013

Geleia de Vaselina

Tenho cuidado muito bem dos meus lábios, toda noite aplico balm e mesmo assim não tem dado resultado. Na última semana meus lábios estavam tão ressecados que pareciam queimados, o lábio hiper sensível e seco, e ao redor dele cheio de casquinhas, vermelho, como se estivesse muito irritado sabe?

No evento do Instituto da Pele a Cássia do Gaveta de Cima me disse que estava usando nos lábios a Geleia de Vaselina da Vasenol para hidratar e que era muito bom, procurei imediatamente para testar e vou contar a vocês agora o que achei.


Primeiro devo dizer o quanto foi difícil achar, rodei em várias farmácias e lojas até achar, mas valeu a pena! A geleia custa cerca de R$ 12,00 e contém 100g.
A textura é como a de uma pomada, não possui cheiro ou sabor e tem diversos usos, vi um vídeo no youtube onde apresentavam mais de 30 usos para o produto, muito bom não?
A primeira forma que usei foi como hidratante labial, gente parece mágica! Passei de manhã uma camada fina nos lábios e a tarde eles estavam 80% recuperados, macios e já sem aparência de queimados. Ele também é muito bom para quem tem rachaduras nos pés, hidratar áreas ásperas como joelhos e cotovelos, estou testando nos cílios também porque dizem que aumentam e dão volume, se funcionar venho contar a vocês!

___________________________________________________________________________________

ATUALIZANDO!

Gente, os cílios crescem MESMO! Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!