10 setembro, 2013

Gloss Maxxi Brilho

Sabe na sua adolescência aquele gloss super gostosinho com cheiro de fruta? Eu usava muito o de 'morango com chocolate' da Natura Faces, era meu favorito ♥


Ao abrir a caixinha que recebi da assessoria de imprensa da Natura não pude deixar de me encantar, as bisnaguinhas são muito fofas e me fizeram questionar o por que quase não tenho usado gloss rs
A marca oferece cinco sabores disponíveis: Cacau, Lichia, Uva, Morango e Cereja. Cada um com uma leve cor, quatro delas com um brilho muito sutil, exceto o morango.

Cacau, Lichia, Uva, Morango e Cereja
O cheirinho é tão delicioso que dá vontade de comer! A textura é bem confortável, ele adere nos lábios sem melecar e escorrer. Gosto de aplicar com os dedos dando batidinhas ou aplicar uma gotinha por cima de algum lápis labial para dar um acabamento mais confortável ou diferente quando há glitter no gloss, fica lindo!
Cada bisnaga contém 12ml e custam R$ 12,50 mas estão na promoção de lançamento por R$ 10,50 e acima de três glosses R$ 8,50 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!