26 setembro, 2013

Imédia Excellence Californianas

Meus cabelos já passaram por todas cores possíveis, já fui loira, ruiva, morena, já tive ombré, sun kiss, californianas, mechas... Mas todos esses processos danificam demais os cabelos, e resolvi deixar ele em sua cor natural, mas como sou mulher e geralmente enjoamos dos nossos cabelos sempre do mesmo jeito, aceitei a sugestão da minha amiga Cássia e comprei aquele novo kit de californianas da L'oréal.

O kit pode ser encontrado em quatro tonalidades diferentes, a minha escolhida foi a cor 4 (para loiros de claro a escuro) e custou R$ 25,90. O preço é bom, principalmente pelo que o produto promete, um degradê sem marcas, feito em casa.


Um dos segredos para o sucesso do produto é esta escova, você aplica o produto nela e espalha no meio até as pontas do cabelo. As cerdas da escova são de tamanhos diferentes, o que "esfuma" o produto e evita marcas, basta deixar agir por 25 a 45 minutos, lavar os cabelos e ver o tão esperado resultado!
Realmente a aplicação é fácil, sem mistérios, meu maior medo era ficarem marcas sabe? Mas realmente ele não marca, o único ponto negativo foi a cor, ficou amarelado demais, diria até meio alaranjado, vou precisar de um matizador urgente! Mas no geral diria que vale a pena sim.

Mas alguém aí teve alguma experiencia com esse produto? Conte pra mim! 

Um comentário:

  1. Gostaria de ver fotos.
    Imagino q deve ter ficado bom.
    Beijos
    Aguardo sua visita: http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!