21 outubro, 2013

Kerium Doux Extreme

Tem coisa melhor do que receber um produto que você realmente estava precisando? Não né?
As vezes acho que as meninas que montam os kits para blogueiras do Instituto da Pelle leem pensamentos, pelo menos os meus rs


Tenho levado a rotina de cuidados com os cabelos mais a sério, até brinquei com a Camilla do Modabilidade que estou no tal "projeto rapunzel". Estou desejando sim cabelos longos, loiros e com crescimento saudável, sem fazer aqueles shampoos bombas mirabolantes nem nada, apenas o bom e velho cuidado de sempre.
Tenho lido muito sobre o cronograma capilar, não sigo nenhum específico mas alterno os tratamentos para nutrir, reparar e hidratar os cabelos de maneira certa. Um verdadeiro rodízio de produtos para atender as necessidades dos fios.

Por culpa dos cabelos ressecados tenho muitos produtos para reparação, mas estava necessitada em algo voltado para hidratação, eis que avisto o Kerium Doux Extreme no kit e a alegria invade o meu coração.
A promessa da marca é um produto que nutre e repara a fibra capilar, a fórmula é enriquecida com Aloe Vera e Manteiga de Karité.
A aplicação deve ser feita nos cabelos úmidos, o cheirinho é bem gostoso, meio adocicado. A textura é bem firme, na verdade eu nem sabia que a La Roche possuia uma linha para tratamento capilar. Apliquei do meio até as pontas e deixei agir por uns 4 minutos, a impressão que tive é que o cabelo absorveu quase todo o produto, quando enxaguei e sequei os cabelos o resultado foi um cabelo brilhante, macio e com cara de saudável.
A máscara é super potente, dá um resultado lindo e impecável! O produto contém 200ml e custa em média R$ 64,90.

Está na lista de produtos do coração, pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!