23 outubro, 2013

Minesol Oil Control

Uma coisa que geralmente detesto mas é extremamente necessária é a aplicação de um bom bloqueador solar, principalmente o facial.
E como é difícil encontrar um que não escorra, ou deixe a pele oleosa não é? Eu estava precisando comprar um urgente, mas como o Instituto da Pelle lê pensamentos (rs) e recebi o Minesol Oil Control no kit para testar.


Uma das primeiras coisas que me chamaram atenção é o fator de proteção, FPS 70, bem alto, a maioria gira em torno de 30 à 50. A quantidade de 50g parece pouca mas como utilizamos somente no rosto, ele rende bastante.
Quanto a textura, é um gel bem cremoso, a fragrância é típica de um protetor solar comum. Li em algumas resenhas que ele deixa o rosto esbranquiçado, no meu caso não deixou, já que eu já sou muito branca.
Gosto de aplicar por partes, para não esquecer nenhum pedacinho do rosto e também porque seca muito rápido. Por essa secagem rápida já posso dizer que ele não é um daqueles protetores melequentos, o toque é de verdade super seco. Não deixou minha pele oleosa em momento algum, gostei tanto dele quanto do famoso Capital Soleil da Vichy.
Uso ele tanto no dia a dia, quanto pelas manhãs quando faço caminhada e amo!

Só o preço que é meio salgado... cerca de R$ 70,00 mas de resto, Aprovadíssimo!

E vocês, utilizam algum bloqueador facial que seja seu queridinho? Conta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!