11 outubro, 2013

Vá de: Blusa Peplum

Esta é uma peça que eu acho linda, delicada e feminina. Infelizmente algumas tem um certo bloqueio, medo de usar, ou simplesmente não sabe como, então para deixar os medos de lado tenho algumas dicas e fotos inspiradoras que irão te ajudar!

Imagens: Google
Dá para usar peplum em seu dia a dia? Bem, pela primeira imagem podem adivinhar minha resposta não é? Lógico que dá! Basta compor o look com algo mais despojado como uma calça jeans.
Outra forma que gosto muito é combiná-la com a calça de couro, fica sofisticado e muito confortável, e difícil de errar.
Na última imagem temos uma inspiração desafiadora, a calça estampada mostra informação de moda, principalmente se combinada com uma cor tão forte como a coral.

Imagens: Google
Sabe aquela saia de tule ou bufante, absolutamente linda mas que talvez você não saiba com que usar?
Que tal com a blusa peplum? Na primeira foto a combinação de branco+rosa como os tecidos são encorpados, dá a impressão de que é uma peça única, como um vestido em babados. Nas duas próximas imagens temos a visão de algo mais leve, com a delicadeza do tule, uma excelente ideia para as meninas que como eu possuem aquela saia da Maria Filó para a C&A, saindo do óbvio.

Agora é reunir essas dicas e inspirações para compor seus looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!