14 novembro, 2013

Cabelos curtos

Sei que essa semana o blog ficou meio largado mas tive alguns probleminhas, e peço desculpa a vocês.
Bem, nem preciso dizer do calor que tem feito né? Com ele, meus cabelos tem ficado presos o tempo todo e dá uma super preguiça de cuidar né? Lavar, secar devidamente, e os demais procedimentos... Estava batendo um papo com uma amiga que resolveu passar as tesouras nas madeixas (coragem!), é meus amores eu sei que cabelo cresce, o meu mesmo estava curto há uns 3 anos atrás, mas estou numa fase onde quero deixá-los crescer, mas para quem quer tosá-los sem dó, vamos nos inspirar com cabelos lindíssimos?

Imagem: Google
Long Bob, pode não estar reconhecendo o nome, mas é aquele corte com a nuca mais curta e um leve alongado nas pontas. Desde que vi este corte da linda e talentosa Jennifer Aniston, desejei passar a tesoura em meus cabelos imediatamente!

Imagem: Gaveta de Cima
Se tem uma novela que já deixou saudade, esta é "Sangue Bom", e se atentarmos para os cabelos das atrizes, era um mais lindo que o outro! O da Isabelle Drummond era uma dos mais lindos! A cada capítulo me encantava mais, e olhe que não sou fã de cabelos tão curtos rs
Lembrando que nem todos os tipos de rosto ficam bem com um corte tão curto.

Imagem: Google
Gente, Letícia Sabatella, essa mulher não envelhece não? Brincadeiras a parte, sempre achei os cabelos dela incríveis e esta é sem dúvida uma linda opção para as cacheadas! Concordam?


Para encerrar as opções, tem cabelo mais lindo que esse? O movimento, a cor o volume...
Inspiração é o que não falta, então se vocês está namorando esse tipo de corte, está mais do que na hora de tornar esse amor real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!