05 novembro, 2013

Uma máscara letal

"Distância Letal" um nome sugestivo para uma máscara de cílios, não é?
Não sei vocês, mas por mais máscaras de cílios que eu tenha, mais quero testar rs
Sleek Makeup me deu a oportunidade de conhecer mais um de seus maravilhosos produtos!


A promessa da marca é: alongar, curvar e definir, mas será que ela realmente cumpre esse papel?
Bem, já disse aqui que não fui abonada com lindos cílios, os meus são pequenos e ralos.
Apesar do aplicador não ser mirabolante, é muito interessante, possuem cerdas mais rígidas como se fosse uma escovinha, ao aplicar nos cílios conseguimos sim um efeito de cílios alongados e mais curvados.

O que mais gostei foi a textura, não cria aqueles "gruminhos" por mais camadas que eu tenha passado, outro ponto positivo é o formato bonito que deixa nos cílios, todos bem separadinhos.
Virou minha queridinha, tenho usado todos os dias, mesmo não sendo a prova d'água tem uma duração muito boa.

A máscara é um lançamento e custa U$ 8,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!