24 abril, 2014

Lenços demaquilantes, Alchemia

Oi pessoal, não tenho aparecido muito por aqui não é?
Confesso que nesse meio tempo cogitei acabar de vez com o blog, mas continuei a receber produtos, a me apaixonar por eles e querer dividir experiencias com vocês.
Então resolvi voltar e acabar com o desanimo, vamos lá?


Existe coisa mais chata mas necessária do que tirar a maquiagem? Nos dias que estamos mais "inspirados", com tempo e paciência, tiramos a maquiagem bem direitinho, lavamos o rosto, hidratamos, o que é o certo a se fazer. Mas e naqueles dias corridos, cansativos e de preguiça?
Eu particularmente sou adepta aos lenços demaquilantes, facilitam muito a vida!
Por engano minha mãe em uma de suas idas as Lojas Renner trouxe para casa um pacotinho como este da foto, acabei ficando com ele para testar e adorei!
Na embalagem a marca diz que retiram maquiagem a prova d'água, mas é mentira rs, mas o que eu amei mesmo foi o custo x benefício, são 20 unidades por R$ 9,90.
Uso muito para retirar a maquiagem de todo o rosto, base e tudo mais. Super recomendo!

E vocês? Tem alguma marca favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!