04 novembro, 2013

Daily Cleasing Gel

Ainda na saga de produtos para pele, estava a procura de um produto que limpasse como um sabonete facial mas que tivesse a praticidade de armazenamento de um sabonete líquido, ah e que ajudasse a controlar a oleosidade, parece missão impossível né? Mas não é!


Sempre tive curiosidade em testar algum produto da Pamers's, sempre quis as máscaras de cabelo mas quando encontrei esse gel de limpeza pelo preço sensacional de U$ 5,39 resolvi arriscar.
E olha, não me arrependo não. O preço foi o atrativo e a qualidade fez a aprovação vir logo em seguida, a textura é de um gel bem firme, para ajudar a espalhar umedeço um pouco o rosto com água e logo o produto faz espuma.
A limpeza é muito boa, e deixa a pele suuuper seca, retira TODA a oleosidade, então meninas de pele seca, CORRAM desse produto ok?

Tenho usado ele a um bom tempo e tenho sentido minha pele mais limpa e menos oleosa, o único ponto negativo é a fragrância. Apesar da marca descrever o produto como "sem fragrância", o produto possui um cheiro super forte de silicone sabe? Horrível, não me agradou nenhum pouco, mas fazer o que né?

No geral é um excelente produto, barato e em boa quantidade, 150ml. Se compraria novamente? Sim, mas agradeceria se a marca mudasse a "fragrância".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!