02 janeiro, 2011

Délice de Poudre

Que eu amo a Bourjois todo mundo sabe, mas devo confessar a vocês que o meu sonho de consumo de todos os tempos é o Délice de Poudre! 



Délice de Poudre  Bronzante Powder - É um pó bronzeador liindo com cheirinho de chocolate! Custa em média R$ 90,00.


Délice de Poudre Highlighting Powder - Iluminador em pó com cheirinho de baunilha! Custa em média R$ 90,00 também.


Meu sonho de consumo é esse iluminador, li uma resenha sobre ele no Estojinho, e desde então sonho com ele todas as noites! 

Tem como não desejar e se apaixonar por um produto tão fofos como este?

Mas enquanto eu não compro, trago uma dica para quem deseja comprar,  descobri o blog Toute Les Dames onde ela vende essa fofura por R$ 48,00! Dá pra acreditar??
Ela vende as duas versões, a iluminadora que custa R$ 58,00 e a bronzeadora nas tons 51 e 52 que custa R$ 48,00. E tem produtos para pronta entrega. Vale muito a pena ;)

Beijocas!

9 comentários:

  1. Uau, adorei a dica de onde vende!! Vc já comprou lá?!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não mas pretendo, a loja me foi muito bem indicada, já até entrei em contato com a dona do blog e é super confiável!

    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita!!!
    Os produtos da boujois são maravilhosos mesmo.
    Comprei o delineador em caneta da e.l.f no e-bay.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tá sumida, lindona.
    Eu também adoro bourjois e quero pra ontem esse iluminador.
    Adorei a dica do blog que vende, vou entrar já pra tentar comprar, adorei mesmo *-*
    Espero que tenha tido uma ótima virada de ano.

    beijoos ;*
    http://blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Curso de maquiadora ?
    que legal \õ/
    segue no Twitter pra dialogarmos melhor (:
    gostei de você (:

    ResponderExcluir
  6. Parece até piada, mas o ser aqui tem msn , mas entra uma vez no ano.
    Mas vou tentar entrar agora e te adiconar.

    beijooos ;*

    ResponderExcluir
  7. Orkut eu também entro todos os dias ,
    se quiser pode me adiconar lá.
    É só produrar Paloma Veras, não tem erro.

    beijooos ;*

    ResponderExcluir
  8. Já usei o pó bronzeador e adorei!! Mas meus preferidos são os blushs ;)

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho pra você!!!

    http://4me4you.blogspot.com

    Beijos e sucesso para o Blog!

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!